Medidas Covid-19

A sua segurança e a dos nossos colaboradores é a nossa prioridade.

Temos como principal objetivo, fornecer-lhe a experiência e um serviço excecional, seja presencial nas nossas instalações, seja online através do nosso site ou das redes sociais.

Atualizamos o nossos plano de contingência e seguimos todas as recomendações aplicadas à sociedade bem como ao nosso setor. Seguimos as diretrizes da Direção Geral de Saúde (DGS) e Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir que estamos a tomar as medidas corretas para proteger os nossos clientes e colaboradores.

Posso comprar automóvel?
Sim, e tem duas opções. Nas nossas instalações ou online. As nossas instalações estão abertas e prontas para o receber. Temos uma equipa preparada e equipada com material de proteção individual para o receber de forma segura. O uso de máscaras é obrigatório caso nos faça uma visita. Se não tiver equipamento de proteção individual, não se preocupe, temos todo o gosto em oferecer para que se sinta à vontade na ‘nossa casa’.

Se preferir, pode adquirir o seu automóvel por via 100% digital. O processo é muito simples e descomplicado. Pesquisa pela viatura que pretende e entra em contacto pela forma que lhe forma mais conveniente. Temos vários meios disponíveis – telefone, email, chat, whatsapp e videochamada. Após entrar em contacto, trataremos de todo o processo e respetiva documentação à distância. Assim que o processo fique completo, entregamos a sua nova viatura na sua casa em dia e hora a combinar.



Os automóveis são higienizados?
Sim. A nossa missão é manter os padrões de segurança e limpeza que os nossos clientes já estão habituados. Toda a preparação e higienização dos automóveis foi reforçada e em todas as superfícies de contacto passou a haver uma atenção redobrada.

Todos os nossos automóveis são limpos e desinfetados com produtos certificados, com especial atenção às seguintes áreas:

Volante, incluindo todos os comandos e funcionalidades;
Manete das mudanças;
Puxadores exteriores e interiores, de todas as portas, incluindo puxador de abertura do porta bagagens;
Painel de instrumentos do veículo, incluindo botões de controlo da função de climatização, rádio, leitor de CDs, GPS, entre outros;
Retrovisor interior;
Todos os botões de controlo dos vidros elétricos;
Botões de controlo dos retrovisores laterais;
Travão de estacionamento (“travão de mão”);
Todos os cintos de segurança do veículo e “botões” dos bloqueadores dos cintos de segurança;
Porta luvas, incluindo puxador de abertura;
Botões de ligar/desligar as luzes interiores;
Tampa de abertura do depósito de combustível;
Ajustador dos bancos dos veículos (ajustadores de altura, encosto para as costas, para o pescoço e da distância aos pedais do veículo);
Chaves do veículo.

Desinfetamos ainda todo o ar do interior da nossa viatura através do nosso esterilizador do gerador de ozono.



Quais as medidas de proteção que adotaram?
Atualizamos o nossos plano de contingência e seguimos as diretrizes da Direção Geral de Saúde (DGS) e Organização Mundial de Saúde (OMS) para garantir que estamos a tomar as medidas corretas para proteger os nossos clientes e colaboradores. Para tal, adotamos as seguintes medidas:

Adotados procedimentos básicos para higienização das mãos;
Procedemos às boas práticas de etiqueta respiratória, como evitar tossir ou espirrar para as mãos;
Distanciamento mínimo entre pessoas de pelo menos dois metros;
Uso obrigatório de material de proteção individual (máscaras, viseiras, luvas);
Viaturas permanecem fechadas e só é permitida com a presença de um gestor de clientes. Após interação com a viatura esta é automaticamente desinfetada pela nossa equipa de preparação;
Desinfetante em vários locais das instalações (entrada, gabinetes de atendimento, quiosque interativo, receção da oficina, sala de espera, entre outros).
Posso visitar as vossas instalações?
Sim. As nossas instalações são limpas todos os dias, e sempre que necessárias, de acordo com o plano de limpeza e higienização das instalações, nos termos definidos pela Orientação 14/2020 da DGS.

Utilizamos materiais de limpeza distintos (de uso exclusivo) de acordo com o nível de risco das áreas a limpar para a desinfeção dos espaço bem como a promoção de uma boa ventilação do mesmo.



Posso fazer marcações para a oficina?
Sim. Temos a nossa oficina e pos-venda, a Ibericar, preparada para o receber com a maior da segurança. Para isso adotamos as seguintes medidas:

Os clientes serão informados das instruções de segurança que devem respeitar, assim como a necessidade de ser salvaguardada a distância mínima social de 2 metros;
Todos os serviços rececionados, devem ser previamente agendados;
Envio de orçamentos, aprovação de ordens de reparação, pagamentos e envio de faturas devem ser efetuados à distância, através de meios eletrónicos;
O depósito de viaturas e chaves na oficina, faz-se, no exterior, nos horários previamente acordados;
Após a intervenção na viatura, a mesma será desinfetada tendo em conta os procedimentos já mencionados.
Como posso entrar em contacto?
Estamos preparados para responder a todas as suas questões. Temos uma equipa devidamente preparada para o receber nas nossas instalações ou dar seguimento à aquisição da sua viatura pelo online.

Pelo digital, temos as seguintes formas de contacto:

Telefone: 250 250 500
Telemóvel e Sms: 917 524 091
WhatsApp: 917 524 091
Chat do site: sobarroso.pt

Newsletter

Logo Footer