Braga considerada o melhor destino europeu em 2021

A chamada Roma portuguesa foi considerada o melhor destino europeu em 2021.

Braga tem algo a oferecer a cada um de nós. Braga vai agradar aos amantes da história e da arquitetura. Braga é também um destino obrigatório para os gourmets, mas também para os aficionados das compras (com um dos maiores centros comerciais e uma vasta oferta de lojas independentes no centro da cidade). Braga é também um destino obrigatório para a espiritualidade, com igrejas sumptuosas, mosteiros e santuários.

Incrivelmente romântica também, Braga é uma das cidades mais felizes da Europa e uma das com melhor qualidade de vida do mundo. Ainda pensando em Covid? Braga foi reconhecido pela OCDE pela resposta rápida e inovadora das autoridades para conter a epidemia protegendo os mais vulneráveis.

Procura Carro Usado? Descubra aqui o seu novo automóvel sem surpresas.

Gosta de viajar e está à procura de um local para investir ou se estabelecer? Braga foi eleita o melhor destino para investir na Europa. A cidade também está comprometida com o turismo sustentável e faz parte da rede de cidades com emissão zero de CO2.

Cidade de tradição e modernidade, Braga é dinâmica, cultural, gastronómica, histórica,e muito mais. É o melhor destino europeu em 2021. Com as suas inúmeras manifestações culturais, os seus grandes encontros, Braga é uma cidade a descobrir em qualquer altura do ano. Para famílias, amantes, para uma pausa cultural na cidade ou para fazer compras ou uma escapadela gastronómica, Braga é o destino a visitar.

Texto retirado do site official.

 

Outros Artigos:

Newsletter

Logo Footer