A Só Barroso pertence ao TOP 5% melhores PME de Portugal

A SCORING criou um método (“ScorePME”), validado cientificamente por docentes universitários doutorados em Gestão e auditado anualmente pela Bureau Veritas com as classificações depositadas na ASSOFT, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

O apuramento das premiadas é feito através de rácios que avaliam 2 objetivos centrais dessas mesmas empresas: a maximização de resultados a partir das vendas e recursos disponíveis e a solidez financeira em causa a curto, médio e longo prazo. Os critérios são válidos e transversais para todas as Instituições envolvidas, faturem 2 ou 20 milhões por ano.

Não é uma distinção que se baseia em vendas, rankings, valores teóricos ou conquistas passadas… É sim uma distinção que premeia a economia real, o rigor, a isenção, a transparência, o desempenho, a solidez financeira e empresas com um elevado perfil económico-financeiro.

Américo e Paulo Barroso, irmãos e sócios-gerentes, não escondem o orgulho que sentem pela Só Barroso ser distinguida com esta certificação: “Foi-nos atribuído o prémio TOP 5% Melhores PME de Portugal, é um orgulho enorme vermos o nosso trabalho reconhecido por Entidades Independentes. A Só Barroso rege-se, desde sempre, por valores como o rigor, a solidez, o profissionalismo e a transparência e esta distinção vem confirmar isso mesmo. Agradecemos aos nossos colaboradores, aos nossos parceiros e aos nossos clientes por confiarem em nós. É a certeza de que estamos a fazer tudo bem e tudo no caminho certo”.

Newsletter

Logo Footer