Só Barroso renova a distinção Compromisso Pagamento Pontual pelo 5º ano consecutivo

A Só Barroso renova o estatuto, pelo quinto ano consecutivo, o 'Compromisso Pagamento Pontual'.

O stand de automóveis usados Bracarense pratica uma cultura de pagamentos pontuais dos compromissos comerciais com os fornecedores, criando uma dinâmica mais positiva e sólida para com os seus parceiros.

"É com a maior alegria que por indicação dos presidentes da ACEGE, IAPMEI, CIP, APIFARMA, INFORMA D&B, CGD e OCC, e após a análise técnica da Informa D&B, enviamos o Diploma de membro do Compromisso de Pagamento Pontual referente ao ano de 2022 e o selo do programa que poderá usar na comunicação da sua empresa."

Renovam nesta data o seu Compromisso 1.765 empresas e organizações, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores, numa demonstração clara que é possível assumir e cumprir este desafio, honrando os compromissos assumidos e potenciando a competitividade da nossa economia.

A Só Barroso procura, também, fazer parte ativa deste movimento de responsabilidade social para o bem de toda a economia portuguesa, garantindo a competitividade saudável do setor.


É com muito orgulho que a família Só Barroso recebe este reconhecimento, podendo utilizá-lo com mérito até ao final do ano 2022.

 

 

Newsletter

Logo Footer