Só Barroso | 5 estrelas pelo 5º ano consecutivo!

A Só Barroso foi distinguida, pelo 5º ano consecutivo, como uma marca 5 estrelas. Ganhou, em 2018, o Prémio 5 Estrelas e nos anos seguintes o Prémio 5 Estrelas Regiões. É o único stand multimarcas com esta distinção no distrito de Braga e a única empresa a operar no setor automóvel que conquistou este prémio pelo 5º ano consecutivo.

O Prémio 5 Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global segundo os cinco principais critérios que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Através da metodologia SPICI, a mais rigorosa e completa do mercado, as empresas do setor de comércio automóvel foram avaliadas de acordo com o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de recomendação, a confiança e a inovação.

A Só Barroso tem como principal objetivo a satisfação total dos seus clientes e garante um processo de venda e pós-venda “sem surpresas”. Se em tempos havia a noção de que comprar um carro era uma lotaria, com uma marca como a Só Barroso não há surpresas nem nada a esconder. O objetivo é exatamente o de possibilitar a aquisição de viaturas usadas de alta qualidade, em excelente estado e criteriosamente selecionadas.

O stand bracarense conta com 38 anos de atividade e ser uma marca 5 estrelas é, sem dúvida, algo enaltecedor e diferenciador no mercado automóvel. É um prémio que a empresa pretende continuar a ganhar sempre.

Newsletter

Logo Footer