Chuva fria e amarga de golos

O SC Braga/AAUM jogou na passada sexta-feira, dia 7, em casa contra o Viseu 2001. O jogo para a 17ª Jornada da Liga Placard Futsal 19/20 disputou-se no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar (Braga), às 20h30.

A partida tomou um rumo amargo logo aos 10 minutos de jogo com um golo do Viseu 2001, fazendo o 0-1. Os minhotos mostraram a sua fibra e responderam aos 13 minutos, fazendo o 1-1. O Viseu 2001 conseguiu, ainda antes do intervalo, tomar a vantagem e fez o 1-2 ao minuto 20.

Na segunda parte, os arsenalistas não tardaram em empatar a partida, fazendo o 2-2 ao minuto 23, mas a equipa visitante não queria regressar a casa com um empate ou derrota e depressa aumentou a vantagem fazendo o 2-5 aos 24, 29 e 31 minutos.

Já perto do apito final, o SC Braga ainda retaliou, fazendo o 3-5 aos 38 minutos, mas não foi o suficiente para levar a melhor.

Os marcadores do SC Braga foram Cássio (13’) e Ricardinho (23’), sendo que o 3º golo foi marcado por Pedro Peixoto (autogolo).

Foi uma derrota amarga em casa para a equipa minhota, mas o facto de terem perdido a batalha não significa que percam a guerra. A equipa continua focada e com a mesma ambição para vencer!

Os Gverreiros focam-se, agora, no próximo desafio frente ao Fonsecas e Calçada. O jogo será dia 15 de fevereiro (sábado), às 17h00, Pavilhão de Alvalade (Lisboa). A partida será disputada para os 8ºs de final da Taça de Portugal de Futsal 2019/20.

Será mais um obstáculo difícil, mas que certamente o SC Braga irá lutar para ultrapassar com sucesso!

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias:

Newsletter

Logo Footer