Comunicado Só Barroso face aos desenvolvimentos do Covid-19

Caros Clientes,

Face aos desenvolvimentos relativos ao vírus COVID-19, queremos informar que o Grupo Só Barroso está a tomar todas as medidas necessárias para manter a continuidade dos seus serviços, zelando pela saúde e segurança dos seus visitantes e colaboradores.

Abolimos o cumprimento tradicional e adotamos o “olá” acompanhado apenas de um sorriso, as nossas instalações são limpas e desinfetadas regularmente e temos à sua disposição diversos desinfetantes dos quais pode fazer uso.

O nosso horário de atendimento permanecerá o mesmo e a nossa equipa está devidamente instruída e preparada para garantir que adquire o seu usado sem surpresas com a maior segurança e proteção.

Pode entrar em contacto por telefone, e-mail, redes sociais e/ou chat. Respondemos em tempo real e prestaremos toda a ajuda necessária para que se sinta seguro na sua escolha.

Medidas preventivas adotadas na Só Barroso:

- Elaboração de um plano de contenção seguindo as normas da DGS.
- Distribuição desinfetantes por diversos pontos da empresa e nos postos de trabalho, para que se possa manter a melhor limpeza possível.
- Redobrados os procedimentos de limpeza e desinfeção das superfícies, principalmente das mais usadas como os puxadores de portas.
- Todos os contactos físicos foram reduzidos ao estritamente necessário.
- Promoção de teletrabalho, sempre que possível.
- Todas as cargas e descargas serão feitas exclusivamente na nossa zona designada para o efeito, unicamente pelas transportadoras.

Estas medidas foram tomadas com base nas recomendações da DGS (Direção Geral de Saúde).

Newsletter

Logo Footer