Só Barroso vence pela terceira vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas

O Só Barroso venceu pela terceira vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas.

“É com muita satisfação que recebemos este prémio pela terceira vez. Mas o mais importante deste prémio é que é uma distinção baseada na avaliação dos consumidores. Isso para nós é muito importante." afirma Américo Barroso, administrador da Só Baroso.

 A distinção premeia os melhores stands multimarcas que existem no mercado através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos consumidores. Entre as marcas a concurso na categoria, a Só Barroso foi a que obteve melhor classificação final (84.60%) no conjunto dos critérios definidos para avaliação.

Américo Barroso, administrador da empresa, afirma: “É com muita satisfação que recebemos este prémio pela terceira vez. Mas o mais importante deste prémio é que é uma distinção baseada na avaliação dos consumidores. Isso para nós é muito importante. O nosso foco sempre foi e sempre será o cliente e toda a sua experiência de compra e pós-venda- É essa a nossa visão e trabalhamos diariamente para que possamos garantir que é possível adquirir automóvel usado com segurança, com transparência e sem complicações”.

Já em 2018 e 2019 a Só Barroso tinha sido distinguida como marca 5 Estrelas, tendo sido a primeira empresa de comércio de automóveis multimarcas a receber essa distinção e a ser classificada como uma marca de excelência.

Em 2018 já se tinha destacado pelo índice de Satisfação do Cliente com uma classificação de 92,1% e pelo índice de Intenção de Recomendação com uma classificação de 93,8%, posicionando-se como uma das melhores de todas as distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas, obtendo assim a distinção de empresa Top Recomendação.

Em 2019 obteve uma pontuação global ao nível da satisfação de 83%, pontuação que levou a empresa a arrecadar novamente o prémio.

 

Outras notícias:

 

 

Newsletter

Logo Footer