Só Barroso - Automóveis de qualidade

A Só Barroso e o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL) estabelecem parceria de mobilidade

A Só Barroso reconhece a importância do trabalho desenvolvido por esta prestigiada Instituição e orgulha-se do protocolo estabelecido entre ambas.

27 janeiro 2020

A Só Barroso e o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL) estabeleceram uma parceria de mobilidade.

O INL é uma organização intergovernamental criada para fomentar a investigação interdisciplinar em Nanotecnologia e Nanociência e “foi fundado pelos governos de Portugal e Espanha sob uma estrutura legal internacional para realizar pesquisas interdisciplinares, implantar e articular nanotecnologias em benefício da sociedade” (fonte: https://inl.int/organisation/).

Dedica-se a várias aplicações das nanotecnologias, com maior enfoque em quatro campos estratégicos: monitoramento de alimentos e meio ambiente, TIC, energias renováveis e saúde.
Este Instituto emprega cerca de 230 investigadores com 30 nacionalidades diferentes.

A Só Barroso reconhece a importância do trabalho desenvolvido por esta prestigiada Instituição e orgulha-se do protocolo estabelecido entre ambas.

O INL é um laboratório de alto valor nacional e internacional e a Só Barroso procura estar em constante evolução, moldando-se às alterações tecnológicas e ambientais que vão surgindo no mercado.
Aparentemente tratam-se de duas Organizações muito diferentes, contudo com valores e mentalidades muito semelhantes: garantir uma evolução saudável do setor em que trabalham, garantindo melhores opções sociais e ambientais aos consumidores.

Esta parceria visa estabelecer um programa de mobilidade junto de todos os colaboradores do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL).