Só Barroso - Automóveis de qualidade

Contacto vence Rio Caldo e sobe ao pódio

A Contacto Futsal defrontou e venceu o Rio Caldo por 3-2 num jogo a contar para 11ª Jornada do Campeonato Distrital da A.F. Braga.

10 janeiro 2017

No passado sábado dia 7 de Janeiro, em jogo a contar para a 11ª Jornada, do Campeonato Distrital da A.F. Braga, a Contacto Futsal, deslocou-se a Rio Caldo para defrontar a equipa local, no fecho da 1ª volta da respetiva competição, somando assim mais uma vitória.

Num jogo no qual os cabeceirenses, acusaram a paragem de final de ano, e apesar de nunca terem demonstrado ritmos e dinâmicas de jogo elevadas, nunca deixaram de ter o maior controlo da partida, e as melhores oportunidades de golo.

Fruto disso, à passagem dos 10” inauguraram o marcador por Zé Nuno, ampliando a vantagem aos 15” por Zé Ricardo. Reagindo a equipa local, que a 3” do intervalo reduziu a desvantagem, para 1-2, resultado com que terminou a 1ª parte.

Na 2ª parte, o ritmo manteve-se, e a Contacto dilatou novamente a vantagem, aos 30” por Pedro, depois de algumas oportunidades desperdiçadas, e a 2” do final os locais reduziram para 2-3, numa reação algo tardia, que não lhes permitiu aspirar a mais.

Vitória justa da Contacto Futsal, apesar de bastante sofrida, numa exibição menos conseguida dos cabeceirenses, e excelente réplica da equipa da casa.

Com esta vitória, a Contacto Futsal subiu ao terceiro lugar da classificação com 19 pontos em 9 jogos, ultrapassando assim o Nun’Alvares com quem partilha a mesma pontuação. Com este resultado o Contacto fica apenas a 3 pontos dos líderes A.D. Fafe e C.D. Candoso. No entanto, à equipa do Contacto falta ainda disputar um jogo em atraso referente à última jornada contra o ACR Lordelo.

Na próxima jornada a equipa cabeceirense desloca-se a V.N. Famalicão, para defrontar no próximo Sábado, pelas 19:30H, no Pavilhão Municipal das Lameiras, o Mouquim A.U.

O próximo jogo pode ser decisivo nas aspirações da equipa do Contacto pois em caso de vitória pode igualar o segundo classificado, CR Candoso, equipa que vai folgar para o campeonato na próxima jornada.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock.