Só Barroso - Automóveis de qualidade

Derrota amarga no Pavilhão João Rocha

A Só Barroso apoia o desporto

18 novembro 2019

 

O SC Braga/AAUM jogou esta quarta-feira, dia 13, fora contra o Sporting Clube de Portugal. O jogo para a 11ª jornada da Liga Placard Futsal disputou-se no Pavilhão João Rocha, às 20h30, e a exibição resultou numa derrota pesada para a equipa do Minho.

O marcador estreou-se logo ao minuto 12, pelo Sporting, e abriu a porta para uma partida repleta de golos. O Sporting voltou a marcar ao minuto 17, 18, 20, 21 (autogolo) e 23.

O SC Braga retaliou aos 27 minutos da partida, fazendo o 6-1, mas logo aos 29 minutos os leões alargaram ainda mais a diferença de golos que os separava. A equipa minhota ainda fez o 7-2, ao minuto 34, mas não foi suficiente para conquistar a vantagem no jogo.

Os arsenalistas regressaram ao Norte com uma derrota amarga na bagagem. Bruno Cintra (27’) e Cássio (34’) marcaram os dois golos dos Gverreiros do Minho.

A equipa bracarense enfrenta hoje, dia 18, mais um desafio frente para a Liga Placard Futsal 2019/2020 ao CR Candoso. O jogo para a 10ª Jornada será disputado às 20h45, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar. O SC Braga terá a seu favor o fator casa e a equipa está focada e decidida a superar mais um desafio com sucesso.

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

 

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: