Só Barroso - Automóveis de qualidade

Filmou despiste na A33 a 230 km/h [vídeo]

O vídeo até nem é novo (já conta com mais de 274 mil visualizações no Youtube), mas tem dado muito que falar nos últimos dias.

02 fevereiro 2016

Mostra um despiste na A33, no sentido Monte de Caparica e a Moita. O vídeo foi partilhado pelo próprio condutor e muitas pessoas condenaram a sua forma de conduzir.

Como se pode ver nas imagens, captadas pela pessoa que seguia ao seu lado, o condutor, identificado como ‘Calhardon’, chegou aos 230 km/h no seu Honda Civic.

“Só eu sei o que passei no acidente. De certeza que nunca mais fiz tal coisa. E todo o jovem já acelerou e já fez algo de errado na estrada. Errei e aprendi”, escreveu Rui Santos nas redes sociais.

“Tive azar/sorte em filmar. Decidi partilhar com a sociedade, mas agora ler comentários a desejar-me mal não está certo”, acrescentou, depois de ter sido criticado pela forma como conduzia, colocando a vida de terceiros em risco ao “brincar às corridas na via pública”.

Segundo o «Correio da Manhã», o condutor e o acompanhante escaparam ao despiste sem ferimentos. A GNR não foi chamada ao local. Os dois ocupantes chamaram o reboque e deixaram o local.

Veja o vídeo: 

Fonte: AP