Só Barroso - Automóveis de qualidade

Goleada eficaz e implacável

A Só Barroso apoia o desporto

19 novembro 2019

 

O SC Braga/AAUM jogou esta segunda-feira, dia 18, em casa contra o CR Candoso. O jogo para a 10ª jornada da Liga Placard Futsal disputou-se no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, às 20h45, e o SC Braga deu uma autêntica festa de golos.

O primeiro golo foi logo concebido aos 2 minutos de jogo e a partir daí os arsenalistas não deram mais descanso ao adversário. A primeira parte ficou, ainda, marcada por mais 5 golos do SC Braga e uma vontade enorme de “show de bola”.

Na segunda parte, a equipa minhota entrou igualmente motivada e logo ao minuto 22 aumentou ainda mais a desvantagem no marcador, fazendo o 7-0. Ao minuto 35 surgiu o 8-0 e mesmo quase no término da partida, aos 38 minutos, o SC Braga ainda fez o 9-0 para terminar em beleza.

Os golos foram da autoria de Coelho (2’), Douglas Moraes (9’ e 38’), Nílson Miguel (10’ e 35’), Márcio Moreira (18’ e 22’), Amílcar Gomes (19’) e Ricardinho (20’). O fator casa conspirou a favor dos Gverreiros do Minho e a Legião Bracarense tornou o ambiente ainda mais místico. Foram, quase, duas mãos cheias de golos e festejos!

O SC Braga segue, agora, focado e ainda mais motivado para o próximo desafio. Será disputado, também, em casa (Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar) frente ao Portimonense, no sábado (dia 30), às 16h00.

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: