Só Barroso - Automóveis de qualidade

Jogo de oportunidades e desperdícios termina com empate

A Só Barroso apoia o desporto

11 novembro 2019

 

O SC Braga/AAUM jogou este sábado, dia 9, fora contra o Modicus. O jogo para a 9ª jornada da Liga Placard Futsal disputou-se no Pavilhão do Modicus, às 15h45, e a exibição resultou em empate.

O SC Braga inaugurou o marcador aos 10 minutos e segurou a vantagem até ao minuto 20, momento em que o Modicus empata a partida.

A equipa minhota não se deslocou a Sandim apenas por um empate e voltou a tomar as rédeas da partida ao minuto 36, fazendo o 2-1. Ao minuto 37, William Carioca (Modicus) falhou uma grande penalidade e tudo parecia conspirar a favor do SC Braga. No entanto, aos 40 minutos da partida, o Modicus iguala o marcador e o encontro terminou empatado por 2 bolas.

Os golos de Nílson Miguel (10’) e Allan Guilherme (36’) trouxeram alento à equipa, mas não foram suficientes para arrecadar os 3 pontos.

Os Gverreiros do Minho encontram-se já concentrados no próximo desafio, que será frente ao Sporting. A partida vai ser disputada na quarta-feira, dia 13, às 20h30, no Pavilhão João Rocha (Lisboa).

O SC Braga pretende trazer consigo os tão desejados 3 pontos e fazer a viagem de regresso ao Norte em festa.

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: