Só Barroso - Automóveis de qualidade

Miguel Pinto e José Pacheco participaram na Maratona Festivalbike e na Maratona Rota da Vitela

A Só Barroso apoia o desporto.

01 outubro 2018

No passado mês de setembro realizaram-se 2 provas de ciclismo. A primeira foi a Maratona Festivalbike, que se realizou no dia 8 no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. Esta prova organizada pela Fullsport foi destinada a ambos os sexos com vertente quer de competição, quer de lazer, e o trajeto consistiu em caminhos rurais e trilhos na região de Santarém e concelhos periféricos, com extensão de aproximadamente 70Km e 32Km, respetivamente.

A segunda foi a Maratona Rota da Vitela que decorreu no dia 16, em Fafe, e consistiu na última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM – AFA Cycles. Assim como na primeira prova, esta também tinha uma componente de lazer para desportistas mais informais. Organizada pelo Clube de Ciclismo - Fafe a Pedalar, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Rota da Vitela será disputada em trilhos do concelho de Fafe, tendo o percurso uma extensão de aproximadamente 70Km.

Miguel Pinto e José Pacheco participaram em ambas as provas tendo o Miguel Pinto alcançado 9º lugar Master 35 e o José Pacheco o 3º lugar Master 30 na primeira prova.

Relativamente à segunda prova, o Miguel Pinto alcançou o 5º lugar em Master 35 e o José Pacheco o 2º lugar na categoria Master 30. Com estes resultados, ambos conseguiram terminar o campeonato, em cima referido, em 2º lugar, nas respetivas classes, e conquistar o título de vice-campeões.

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock