Só Barroso - Automóveis de qualidade

Nova geração de cadeiras de criança Volvo

A Volvo anuncia o lançamento de uma nova geração de Cadeiras de Criança cujo desenvolvimento foi baseado no design, no conforto e na conveniência.

28 maio 2016

As novas Cadeiras de Criança Volvo têm, na sua composição, estofos mais respiráveis e confortáveis com 80% de matéria têxtil de lã que faz com que os assentos sejam mais suaves ao toque, mais resistentes e com um melhor desempenho seja em climas quentes ou em climas mais frios. As cadeiras são agora menos espessas o que permite mais espaço para as pernas das crianças e um maior conforto.

A nova geração de cadeiras de criança Volvo é composta pelos seguintes modelos:

• Cadeira de bebé – Grupo 0: 0-4 anos, 0-18kg
• Cadeira de criança reversível – Grupo 1/2: 9meses-6 anos, 9-25kg
• Cadeira de criança com assento elevatório – Grupo 2/3: 4-10 anos, 15-36kg

A Volvo acredita na importância das crianças viajarem num automóvel, voltadas para a retaguarda, durante o maior tempo possível. Estas novas cadeiras de criança, desenvolvidas em parceria com um dos fabricantes mais importantes do mundo a Britax-Römer foram testadas no Volvo Cars Safety Centre, em Gotembrugo, e estarão brevemente disponíveis.

Em Portugal, no final de Junho, entrará em vigor uma campanha de lançamento com condições muito vantajosas. Os clientes poderão fazer a compra on-line em volvocars.pt e, posteriormente, levantar as suas cadeiras na rede de concessionários Volvo.

A Volvo é uma marca pioneira no capítulo da Segurança Infantil tendo sido, no início dos anos 60, o primeiro construtor automóvel a utilizar cadeiras de criança nos testes de colisão.

A sua herança em matéria de desenvolvimento, testes e guias para a correta instalação de cadeiras de criança é inigualável.

Fonte: AN