Só Barroso - Automóveis de qualidade

Projecto Raízes organizou caminhada solidária a favor da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Arco de Baúlhe

No passado dia 8 de Janeiro, o Projecto Raízes realizou uma caminhada solidária em prol Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Arco de Baúlhe.

11 janeiro 2017

No passado dia 8 de Janeiro, o Projecto Raízes - empresa sediada em Cabeceiras de Basto, que tem como principais objetivos a sensibilização ambiental e a dinamização de um concelho com um vasto património natural e edificado e que a Só Barroso tem parceria, realizou uma caminhada solidária em prol Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Arco de Baúlhe.

A Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Arco de Baúlhe, além do apoio domiciliário a vários utentes, tem como objetivo principal a prestação de um serviço de socorro e emergência profissional e de qualidade a todos quantos dele necessitem.

Todo este apoio e serviço é prestado na forma de voluntariado. No entanto, e de forma a conseguir prestar melhores e mais eficazes serviços de saúde surgiu a caminhada solidária com o intuito de fazer face as despesas de equipamento de socorro, mais precisamente um desfibrilhador.

A Só Barroso, para além de parceiro do Projecto Raízes, não poderia faltar a esta caminhada solidária onde contou com a participação do sócio-gerente Paulo Barroso e sua família.

A próxima caminhada organizada pelo Projecto Raízes realiza-se já no dia 22 de Janeiro e tem o Nariz do Mundo como destino. Para os interessados em se inscrever visitem a página do facebook do Projecto Raízes.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock.