Só Barroso - Automóveis de qualidade

Renault Clio celebra 25 anos em grande estilo

A Renault Portuguesa celebra os 25 anos de vida do Clio com um ambicioso programa a decorrer na Batalha.

17 novembro 2015

No próximo dia 21 de Novembro, a Renault irá organizar um evento na Batalha, cuja atração será o Clio nas várias versões comercializadas desde que foi apresentado em Setembro de 1990. Esta iniciativa está integrada no Exposalão, e irá contar com a presença de Pedro Matos Chaves, o José Carlos Macedo, o Adruzilo Lopes e Gil Antunes. Na “ala” da frente – em plena Exposalão - quatro montadas e “cavaleiros” muito especiais: um Clio S1600 para Pedro Matos Chaves, um Clio 16V para José Carlos Macedo, um Clio R3 para Adruzilo Lopes e um Clio R3T para Gil Antunes. Os quatro vão ter a missão de percorrer um percurso em terra e em asfalto, traçado na área circundante da Exposalão, mas também dentro dos pavilhões.

Outras atrações desta ação passam por um curso de condução, simulador, insufláveis, ateliers diversos, sorteios de fins-de-semana com o Clio R.S. 220 EDC Trophy e um espetáculo de stand up comedy com Nilton. Esta iniciativa está aberta a proprietários e simpatizantes do veículo francês. Desde que foi apresentado, o Clio foram vendidas quase 425.000 unidades deste modelo francês.

Mas a comemoração dos 25 Anos do Clio não passa apenas por este “rali” disputado mesmo ao lado da Estrada Nacional 1. A Renault Portugal tem como objetivo realizar a maior concentração do modelo Clio alguma vez realizada no país. Uma concentração que pretende juntar as diferentes versões das quatro gerações. Desde as económicas versões de passageiros, às Société (2 lugares), às Break, aos mais exclusivos Clio Williams, Clio V6, Clio 16V, Clio R.S., etc.. Para participarem, os proprietários dos quase 425.000 Clio vendidos em Portugal nestes 25 anos devem preencher a ficha de inscrição que consta em www.clio25anos.pt, o sítio criado especificamente para a ação.

Fonte: Turbo