Só Barroso - Automóveis de qualidade

Rotary Club de Braga distingue a Só Barroso com prémio de Mérito e Excelência

“Temos homenageado sempre profissionais a título individual, mas este ano decidimos distinguir uma empresa que é um caso de sucesso no mercado de trabalho”, referiu Carlos Dourado, presidente do movimento.

02 fevereiro 2019

A empresa Só Barroso, eleita a 11.ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal, foi agraciada com o prémio de “Homenagem Profissional de Mérito e Excelência”. Além da vertente empresarial, o Rotary Club de Braga destaca também a componente humanista da empresa.


A empresa Só Barroso, no ano rotário de 2018/2019, foi distinguida pelo Rotary Club de Braga “pelo nível profissional ímpar, dedicado, rigoroso e de elevados éticos que, através da sua atividade e ao longo da sua existência, prestou inestimáveis serviços à comunidade do concelho de Braga”, como pode ler-se no diploma entregue aos sócios-gerentes da empresa.

Esta é a primeira vez que o Rotary Club de Braga distingue, neste âmbito, uma empresa. “Temos homenageado sempre profissionais a título individual, mas este ano decidimos distinguir uma empresa que é um caso de sucesso no mercado de trabalho”, referiu Carlos Dourado, presidente do movimento.

A ‘Só Barroso’, empresa de Comércio e Aluguer de Veículos Automóveis foi eleita, no final de 2018, como a 11.ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal, recebendo também distinção na categoria “Vestir a Camisola”.
Este é o segundo ano consecutivo que a empresa se posiciona entre as 20 melhores empresas para trabalhar.

Mas, não é só no campo empresarial que o grupo bracarense se destaca das suas congéneres. O trabalho social que desenvolve em prol de quem mais precisa, consubstanciado no apoio a várias instituições, traduz esse desígnio que já faz parte do ADN da empresa.

“Somos uma empresa humanista, ligada às causas sociais. É uma área que nos diz muito”, aponta Américo Barroso, explicando que a empresa apoia lares e instituições que acolhem crianças desprotegidas, mães solteiras, entre muitos outros públicos. Não são apenas instituições locais, mas também de âmbito nacional.

A preocupação com o bem-estar começa, desde logo, dentro da própria empresa, de uma forma muito particular com os seus funcionários. Consciente que o sucesso passa, particularmente, pelo bem-estar de quem a integra, Américo Barroso revela que a Só Barroso oferece todas as condições aos seus colaboradores, preocupando-se com o seu bem-estar a todos os níveis.

“Costumo dizer que prefiro os nossos colaboradores às nossas instalações. E temos umas belíssimas instalações. O nosso sucesso deve-se a eles”, diz o fundador da Só Barroso. Paulo Barroso concorda com a ideologia do irmão e acrescenta ainda que “esta é uma altura de grande investimento para a nossa empresa que está em fase de transição para novas instalações e, por isso, não vamos ter a possibilidade de ajudar mais pessoas. Mas, no futuro é essa a nossa intenção. Penso que é um dever que temos em ajudar e contribuir para as causas sociais”.

A família Só Barroso opera, desde sexta-feira, nas suas novas instalações e prepara-se para enfrentar mais um ano de desafios e sucessos, com a mesma motivação de sempre.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

 

Outras notícias: