Só Barroso - Automóveis de qualidade

SC Braga/AAUM não pontua em jogo renhido e difícil

A Só Barroso apoia o desporto

21 outubro 2019

 

O SC Braga/AAUM jogou este sábado, dia 19, em casa contra o Burinhosa. O jogo para a 7ª jornada da Liga Placard Futsal disputou-se no Pavilhão Parque Desportivo de Nogueiró, às 16h, e o “fator casa” trouxe ânimo extra à equipa bracarense.

O Burinhosa estreou o marcador da partida, fazendo o 0-1 aos 27 minutos de jogo. O SC Braga não tardou a reagir e igualou a partida aos 31 minutos, tendo sido este o único golo que a equipa minhota consagrou.

Perto do fim da segunda parte, o azar bateu à porta dos Gverreiros do Minho e Ricardinho foi expulso (2º cartão amarelo). A desvantagem numérica foi inimiga do SC Braga e tal ajudou o Burinhosa a elevar-se no marcador novamente, fazendo o 1-2.

O Burinhosa foi para o intervalo com vantagem no marcador e o resultado ficou definido na primeira parte da partida, não havendo mais golos na segunda parte.

Apesar da derrota, os Minhotos deram luta e conseguiram segurar o resultado final, impedindo o Burinhosa de agravar a desvantagem de golos que os separava.

O golo de Cássio não foi o suficiente para dar a vitória ao SC Braga, mas a equipa já se encontra focada e a trabalhar para o próximo jogo frente ao Eléctrico, que será dia 2 de novembro, pelas 18h.

Não terão o “fator casa” a seu favor, a partida irá ser disputada no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor, mas contarão na mesma com o caloroso apoio dos adeptos fervorosos.

Trazer os 3 pontos é a prioridade dos Gverreiros do Minho, que pretendem voltar a navegar numa maré de vitórias.

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: