Só Barroso - Automóveis de qualidade

SC Braga/AAUM regressa às vitórias

A Só Barroso apoia o desporto.

07 outubro 2019

 

O apito inicial teve lugar no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar pelas 16h de sábado, dia 5 de outubro. Os árbitros da partida foram Eduardo Coelho e António Almeida, e o cronometrista foi Toni Pereira.

O SC Braga e os Leões de Porto Salvo mediram forças para arrecadar a vitória nesta disputa referente à 5ª jornada da Liga Placard.

Os Gverreiros do Minho entraram com fome de vencer e pressionaram o adversário para tal, no entanto foram os Leões de Porto Salvo a inaugurar o marcador, fazendo o 0-1 ao minuto 10 da partida.

Não levou muito tempo até a reviravolta acontecer e o SC Braga foi para o intervalo com a vantagem do seu lado (2-1), golos marcados aos 14 e 20 minutos da partida.

A segunda parte foi recheada de emoções e com boas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas só o SC Braga conseguiu colocar a bola na baliza para o 3-1, aos 34 minutos.

A partida terminou com a vitória caseira dos Gverreiros do Minho, que voltam a navegar numa maré de conquistas e que pretendem mantê-la no próximo jogo frente ao AD Fundão fora.