Só Barroso - Automóveis de qualidade

SC Braga/AAUM “soma e segue” na Taça de Portugal

A Só Barroso apoia o desporto

24 dezembro 2019

 

O SC Braga/AAUM jogou na passada sexta-feira, dia 20, fora contra os Amigos Abeira Douro. O jogo para a 1/16 de final da Taça de Portugal Futsal 19/20 disputou-se no Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva (Peso da Régua), às 21h00.

Os arsenalistas regressaram a casa com mais uma vitória na bagagem e revelaram, mais uma vez, a sua vontade imensa de conquistar a Taça de Portugal.

Os Gverreiros seguem, assim, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

A primeira parte da partida ficou marcada pela garra de ambas as equipas, mas nenhuma conseguiu a concretização de golos.

Na segunda parte, os Gverreiros do Minho inauguraram o marcador, fazendo o 0-1 ao minuto 30. A equipa da casa foi rápida e eficaz na resposta, igualando o resultado aos 31 minutos.

O SC Braga/AAUM quis mais e um empate não iria satisfazer a sua ânsia de vencer… Voltou a ganhar a vantagem aos 33 minutos da partida, fazendo o 1-2, e segurou este resultado favorável até ao apito final.

Os goleadores da partida foram Douglas Moraes (30’) e Allan Guilherme (33’), que permitiram à equipa e à Legião Bracarense um regresso a Braga regado de boa disposição e alegria.

A equipa minhota foca-se, agora, no próximo desafio, que será em casa contra o Benfica (15ª Jornada da Liga Placard Futsal).

Será uma prova de “ferro e fogo”, mas a equipa do SC Braga encontra-se calma e confiante para a partida. O fator casa é, também, um motivo encorajador e motivador para guiar os nossos Gverreiros ao sucesso!

O jogo será dia 5 de janeiro, domingo, às 14h20, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar (Braga).

O SC Braga/AAUM conta com o apoio da Só Barroso para um campeonato sem surpresas.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: