Só Barroso - Automóveis de qualidade

Só Barroso acarinhada no XIV Festival das Coletividades

A Só Barroso foi acarinhada com um discurso lisonjeador feito pelo Deputado Eng. Joaquim Barreto, pelo Presidente da Câmara e pelo Presidente da Junta de freguesia. A empresa dos “Usados sem Surpresas” foi, ainda, presenteada com uma lembrança como forma de agradecimento pela presença e apoio constantes.

06 agosto 2019

A Só Barroso marcou, mais uma vez, presença no Festival das Coletividades, festa em Cabeceiras de Basto que patrocina com orgulho há vários anos.

A celebração contou com a presença de figuras ilustres como o Engenheiro Joaquim Barreto, Deputado em funções na Assembleia da República, o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. Francisco Alves, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. Mário Oliveira, o Presidente da Junta de Cabeceiras de Basto, José Carlos Rebelo, a Vereadora da Cultura, Dra. Carla Lousada. Paulo Barroso, assim como os anteriormente mencionados, subiu ao palco a convite do Presidente da Direção da Associação do Grupo Folclórico de São Nicolau (cabeceiras de Basto), Manuel Pacheco, para presentear um dos Grupos Folclóricos presentes.

O certame que pretendeu ser uma mostra da atividade realizada pelas diversas agremiações locais decorreu ao longo do fim de semana, onde se realizaram torneios e outras atividades socioculturais e desportivas, onde não faltou também a música popular, com tocadores de concertina. Ao final da tarde, no dia 4 de agosto, foram entregues os prémios aos classificados nas provas que se realizaram durante a 17.ª edição da Festa das Coletividades.

Foram distinguidos 3 Grupos Folclóricos: Rancho Folclórico de S. Nicolau (Cabeceiras de Basto), Rancho Folclórico dos Amigos do Castelo (Celorico de Basto) e o Rancho Folclórico do Centro Popular Trabalhadores do Areinho (Oliveira do Douro). Paulo Barroso entregou a distinção em palco ao último Grupo Folclórico mencionado.

A Só Barroso foi acarinhada com um discurso lisonjeador feito pelo Deputado Eng. Joaquim Barreto, pelo Presidente da Câmara e pelo Presidente da Junta de freguesia. Todos proferiram palavras de gratidão relativamente à Só Barroso e a todo o trabalho e investimento que os sócios-gerentes, Américo Barroso e Paulo Barroso, têm feito pela sua Terra Natal. A empresa dos “Usados sem Surpresas” foi, ainda, presenteada com uma lembrança como forma de agradecimento pela presença e apoio constantes.

Paulo Barroso mostrou-se emotivo perante o inesperado, mas agradável, discurso vindo de três figuras tão ilustres e respeitadas em Cabeceiras de Basto e referiu-se a esta festa como “uma montra do que melhor temos na nossa Terra”.

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

 

Outras notícias: