Só Barroso - Automóveis de qualidade

Só Barroso é anfitriã na iniciativa que promove as boas práticas sociais e empresariais

O Município de Braga implementou, no dia 18 de janeiro de 2019, o projeto GEMCAT – Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço.

07 junho 2019

O Município de Braga implementou, no dia 18 de janeiro de 2019, o projeto GEMCAT – Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço.

O objetivo é a criação e implementação de emprego de qualidade, ou seja, existência de medidas de igualdade de oportunidades a favor da conciliação trabalho-família, bem como incentivar as PME’s a assumirem uma postura social, ambiental e económica mais responsável, com foco no Norte de Portugal e de Espanha.

O projeto é financiado pelo Interreg e foi direcionado para sete empresas bracarenses que cumprem os requisitos exigidos e cuja inscrição foi efetuada na Câmara Municipal de Braga.

A Só Barroso abriu as suas portas e foi a anfitriã de uma das sessões da partilha de boas práticas de Responsabilidade Social e Empresarial, tendo sido apontada como um exemplo a seguir pela Câmara Municipal de Braga.

A iniciativa ocorreu no dia 06 de junho, nas instalações da empresa, e contou com o apoio da Edit Value. Estiveram presentes o Vice-Presidente do Município de Braga, Dr. Firmino Marques, e as seis empresas inscritas no projeto: Cartonagem S. Tiago, Flexicel Portugal, Sítio do Móvel, Bramédica, Gizz e Bira dos Namorados.

É para nós um orgulho recebermos empresas conterrâneas e ajudarmos nas iniciativas do Município, bem como sermos reconhecidos pelas boas práticas aplicadas socialmente e internamente!

 

Conheça já todos os nossos automóveis usados em stock

Outras notícias: