Só Barroso é PME excelência pelo terceiro ano consecutivo
A Só Barroso foi convidada pelo IAPMEI a participar na cerimónia pública PME Excelência 2015, por integrar o grupo de empresas que se destacaram pelos melhores desempenhos a nível nacional.
21 janeiro 2016No próximo dia 10 de fevereiro, o IAPMEI vai homenagiar o mérito das melhores PMEs com a atribuição pública do Estatuto PME Excelência 2015.
A Só Barroso foi uma das empresas selecionadas por se destacar pelos melhores desempenhos, no contexto da estrutura empresarial nacional.
A cerimónia de homenagem terá lugar em Santa Maria da Feira, no Europarque, com a presença do ministro da economia Manuel Caldeira Cabral, onde serão anunciadas as PME Excelência 2015 e atribuidos os Prémios de Mérito.
O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.