Só Barroso - Automóveis de qualidade

Tesla Model 3 chega à Só Barroso

Venha conhecer o elétrico que vai mudar o segmento dos automóveis elétricos.

25 maio 2019

 

Chegou à Só Barroso a primeira unidade do Tesla Model 3. Venha conhecer o elétrico que vai mudar o segmento dos automóveis elétricos.

Sabia que o Tesla Model 3 Performance é capaz de percorrer até 530 quilómetros entre carregamentos, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e chega aos 250 km/h.

Os 655 km podem não servir para ir de Bragança a Lisboa sem parar, mas uma paragem por um posto de super-carregamento dá ao Tesla uma autonomia extra de 210 km com apenas 30 minutos ligado à tomada. É o tempo do café e do bolo na estação de serviço, portanto.

Caso opte por carregar o Model 3 em casa, ficará com uma autonomia de cerca de 50 km por cada hora que estiver ligado à tomada, ou seja, demorará pouco mais de sete horas até chegar dos 0 aos 100% de bateria. No que toca a velocidades, o Model 3 vai dos 0 aos 100 km/h em 5.6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 210 km/h - sem modo Ludicrous, mas com piloto automático.

As primeiras unidades do Tesla Model 3 chegaram à Europa no mês de Fevereiro.

O interior inclui uma enorme tela de 15 polegadas para o controlo das funcionalidades do carro, controlos por voz, vidros ajustáveis automativamente e, imagine-se, a possibilidade de ligar e desligar o carro com a app para smartphone.

Em todo o Model 3, existem oito câmaras e 12 sensores ultrasónicos para controlos de segurança.
De referir que este modelo já traz incluído piloto automático (permite o funcionamento automático das funções de direção, aceleração e travagem quando existem outros veículos e peões na faixa onde circula.)

 

Outras notícias: