Só Barroso - Automóveis de qualidade

Política da Qualidade

A excelência dos produtos e a qualidade e abrangência dos serviços que coloca à disposição dos seus clientes são o ponto de partida para o compromisso que a Só Barroso assume na satisfação total dos seus clientes.

A garantia de negócios transparentes e o empenho dos colaboradores em satisfazer os clientes são a base para definir os princípios da Política da Qualidade:

Cumprir integralmente os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis em termos de: Qualidade, Responsabilidade Social, Segurança, Higiene e Saúde, procurando sempre desenvolver as melhores práticas de gestão.

 Estabelecer parcerias com os melhores fornecedores de forma a disponibilizar aos seus clientes os melhores produtos e serviços excedendo as suas expectativas.

 Promover e incentivar a melhoria contínua, de forma a garantir um padrão de excelência dos produtos e serviços prestados superando as expectativas dos Clientes e outras Partes Interessadas.

 Fornecer as melhores soluções de acordo com as necessidades dos Clientes, satisfazendo-os em pleno e excedendo as suas expectativas no que diz respeito à qualidade do serviço pós venda.

 Manter um Sistema de Gestão da Qualidade coordenado que assegure a credibilidade interna e que mereça a confiança das entidades oficiais, clientes e de todos os organismos com quem colabora.

A Só Barroso assume perante os seus clientes que todos os automóveis da SÓ BARROSO® cumprem um conjunto de garantias de qualidade, a que a empresa denomina de “Compromisso de Qualidade Só Barroso” e que compreende:

 Livro de Revisões Completo

 Matrículas Visíveis

 Viaturas Nacionais

 Kms Garantidos

 Garantia Auto

 Opção de Retoma

 Viaturas Selecionadas até 5 anos

 Viaturas com Check-Up

 Viaturas com Inspeção

 O Melhor Seguro Auto do Mercado

 Possibilidade de Financiamento

Todos os colaboradores da Só Barroso participam de forma ativa e com empenho no sentido de promover a melhoria contínua, contribuindo de forma sustentada para a crescente credibilização da Só Barroso no mercado, de forma a superar as expectativas dos clientes.