Campanha Especial Natal

A Só Barroso celebra este ano o natal com uma campanha especial. São automóveis com descontos até 4000€ e com a vantagem da valorização da sua retoma.

Temos à sua disposição uma vasta gama de marca de automóveis em campanha, como Audi, Peugeot, Nissan, Seat Mercedes-Benz, Renault, Volkswagen, Bmw, Opel, Volvo, entre outras.

O seu novo automóvel pode estar à distância de um clique

Através do nosso serviço Click & Drive pode adquirir a sua viatura no conforto do seu sofá. O processo é muito simples e descomplicado. Pesquisa pela viatura que pretende e entra em contacto pela forma que lhe forma mais conveniente. Temos vários meios disponíveis – telefone, email, chat, whatsapp e videochamada. 

Após entrar em contacto, trataremos de todo o processo e respetiva documentação à distância. Assim que o processo fique completo, entregamos a sua nova viatura na sua casa em dia e hora a combinar.

Visite as nossas instalações com segurança

As nossas instalações estão abertas e prontas para o receber. Temos uma equipa preparada e equipada com material de proteção individual para o receber de forma segura. 

A Só Barroso cumpre todas as normas e segue todas as diretrizes da DSG de forma a garantir a maior segurança de quem visita as instalações. 
Todas as associações de automóveis distinguiram a Só Barroso com um selo de segurança e de estabelecimento seguro, tendo sido ainda auditada por uma entidade independente, a SGC, que auditou e validou a Só Barroso como o “selo estabelecimento seguro premium" por respeitar integralmente as regras vigentes do protocolo sanitário para o setor automóvel.

Newsletter

Logo Footer