Só Barroso e SC Braga renovam a sua ligação.

A Só Barroso e o SC Braga chegaram a acordo para a renovação da parceria por mais uma temporada. 

Esta renovação surge no seguimento da excelente ligação entre as duas Instituições e é um voto de confiança de ambas as partes, prolongando assim uma parceria que se iniciou nas modalidades e que, na época passada, transitou para o futebol profissional.

António Salvador (Presidente do SC Braga)

A Só Barroso é um parceiro importante para o SC Braga, é um parceiro que tem estado ao longo dos tempos connosco, começou nas modalidades e hoje está no futebol profissional.

Américo Barroso (Sócio Gerente – Só Barroso)

Já é uma ligação bastante antiga, no último ano demos o salto para o futebol principal e isso sem dúvida que foi importante para a notoriedade da nossa marca. Hoje o SC Braga é um clube de referência a nível nacional e internacional e para nós é motivo de grande orgulho renovar, mais uma vez, esta parceria e esperamos que seja uma ligação para manter por muitos anos.

A Só Barroso, enquanto empresa, sempre promoveu e apoiou as boas práticas desportivas e, por isso, faz todo o sentido estarmos ligados à marca SC Braga, que é sem dúvida a maior marca desportiva da nossa cidade e uma das maiores do país.

Estamos confiantes em mais uma época sem surpresas e recheada de sucessos!

Newsletter

Logo Footer