Só Barroso e a Ordem dos Engenheiros celebram parceria

A Ordem dos Engenheiros é a nova parceira da Só Barroso, permitindo-nos assim criar uma estreita ligação, através de várias vantagens e benefícios, com um dos setores profissionais mais extensos em Portugal.

A Ordem dos Engenheiros foi criada em 1936 e sucedeu à Associação dos Engenheiros Civis Portugueses, fundada em 1869, como resultado do ambiente de valorização da tecnologia que então se vivia em toda a Europa.  Já o título de Engenheiro foi definido pela primeira vez em 26 de Julho de 1926.

Com cerca de 30 mil membros efetivos e 5 mil estagiários, a Ordem dos Engenheiros encontra-se segregada em 12 especialidades, sendo estas: Engenharia Agronómica, Engenharia do Ambiente, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Florestal, Engenharia Geográfica, Engenharia Geológica e de Minas, Engenharia Informática, Engenharia Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval e Engenharia Química e Biológica.

 

Assim, a partir de agora, qualquer engenheiro inscrito na OERN tem direito às seguintes condições ao tornar-se cliente Só Barroso:

Na aquisição de automóveis:

  • Oferta de um ano de seguro automóvel na companhia de seguros Fidelidade;
  • Oferta da próxima revisão programada;
  • 250€ de desconto no valor de aquisição da viatura.

Em manutenções na nossa oficina Ibericar:

  • 10% de desconto em todas as manutenções

Estas condições não são acumuláveis com outras campanhas em vigor e não aplicáveis a automóveis designados por low-cost.

Newsletter

Logo Footer