Só Barroso renova a distinção 'Compromisso Pagamento Pontual'

A Só Barros renova o estatuto, pelo terceiro ano consecutivo, o 'Compromisso Pagamento Pontual'.

O stand de automóveis usados em que os portugueses confiam pratica uma cultura de pagamentos pontuais dos compromissos comerciais com os fornecedores, criando uma dinâmica mais positiva e sólida para com os seus parceiros.

"É com a maior alegria e satisfação que, por indicação dos presidentes da ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA, enviamos o diploma de membro do Compromisso de Pagamento Pontual 2020 e o selo do programa.

Renovam nesta data o seu Compromisso 1.314 empresas e organizações, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores, numa demonstração clara de que todos podem assumir este desafio e que com organização e esforço é possível honrar os compromissos assumidos e promover a competitividade da economia portuguesa.". Palavras da entidade que nos deixam cheios de orgulho.

A Só Barroso procura, também, fazer parte ativa deste movimento de responsabilidade social para o bem de toda a economia portuguesa, garantindo a competitividade saudável do setor.

Para além do pagamento pontual aos fornecedores, a Só Barroso mantem a mesma prática e política relativamente aos salários dos seus colaboradores, pagando sempre atempadamente como merecem.

É com muito orgulho que a família Só Barroso recebe este reconhecimento, podendo utilizá-lo com mérito até ao final do ano 2020.

Newsletter

Logo Footer